17/03/2015 – Bate-papo: Ciência , Tecnologia, Mulheres e Ciborgues

metropolisMaria from the film Metropolis, on display at the Robot Hall of Fame“, imagem modificada por Francisco A. Alves e publicada originalmente por Jiuguang Wang from Pittsburgh, Pennsylvania, United States. Disponibilizada e distribuida por CC BY-SA 2.0 via Wikimedia Commons

Com início ás 19h, no dia 17/03/2015, acontece no Sesc Belenzinho um bate-papo sobre os processos de conjunção entre o humano e a máquina, e as transformações sociais e no cotidiano das mulheres a partir deste fenômeno. A discussão tem por base a obra “Manifesto Ciborgue” de Donna Haraway que completa 30 anos de sua publicação. A orientação é de Francisco Arlindo Alves.

A conversa é parte da programação do Mulheres em Cartaz que conforme relatam seus organizadores é destinada ao público geral, a programação pretende trazer ao público uma série de atividades de caráter multidisciplinar que referenciam o protagonismo feminino em diferentes áreas culturais, com destaque para as artes visuais, tradição oral, a literatura, a moda, as ciências, a tecnologia, a saúde etc.
Dia(s) 17/03. Terça
Horário: 19h
Inscrições no Local (Sala de Internet).